25.3.11

MÃES- só mudam de endereço



Ahh... só mais 5 minutos, as 9 eu acordo. Já?!?  Só mais um pouquinho! Calma mãe já vou levantar. Tomar banho hoje? Ahh mãe, mas eu tomei ontem de noite, vai mamãe, por favor!  Ok, tô pronta. Tomar café? Não, como sempre! Tá, agora preciso fazer lição. Me ajuda? Poh, essa lição é impossível! O professor não explicou. Mãe, eu não entendi nada!  Por favor, explica de novo? Tá bom. Entendi, entendi, entendi mãe!
Esse trânsito, poh, mãe, não tinha outro caminho? Eu vou chegar atrasada! Vou perder a primeira aula. Não vai dar nem pra passar no armário. AHH! Odeio segunda, mãe.
Ah mãe, por favor! Vai me deixa! Mãe eu não faço isso! Foi ele, não eu! Por que você sempre me culpa por tudo? Foi ele! 
Mamãe eu te amo! Obrigada! Você sabe que foi com carinho, né? Que um pouco? Precisa de alguma coisa? Você tá bem?
MÃÃÃEE! Eu te dei uma mordida, não era para comer o sanduíche inteiro! Tó!
Que chata! Você tinha deixado! Por que agora não? Ahh! Juro mãe! Sério, vai! Please!
Tá boom! Eu vou fazer! Eu vou trazer! Eu vou comer! Eu vou! Vou! Mãe, você sabe que vou, né?

3 comentários: